ADICIONE!

ADICIONE!

Novo aumento de casos de Covid em Guanambi ''acende um sinal de alerta'' para a região


 

Depois de algumas semanas com registros de casos de Covid-19 praticamente zerados, o município de Guanambi voltou a notificar mais confirmações da doença. De acordo com o boletim epidemiológico desta quarta-feira (25), doze casos foram registrados nas últimas 24 horas.

São 15 ativos no momento e outros 13 pacientes com suspeita da doença estão aguardado os resultados dos exames laboratoriais. Nenhum dos pacientes infectados precisou ser internado.

De acordo com informações da Prefeitura de Guanambi, sete casos foram detectados entre alunos de uma mesma turma de uma faculdade da cidade. Diante da situação, a instituição readotou protocolos sanitários, como obrigatoriedade do uso de máscaras.

No fim de abril, todos os índices foram zerados no município, inclusive de casos aguardando resultado. O surgimento de mais de uma dezenas de casos em 24 horas acende novamente o alerta para a possibilidade de novos surtos da doença.





A Pax Nacional é sinônimo de excelência nos serviços que presta, qualidade que tem feito com que a empresa se tornasse o que é hoje –  Uma empresa de renome, reconhecida em toda região. Sempre oferecendo os melhores serviços em ambulâncias, parcerias e assistência funerária nos momentos de perda de um ente querido, a Pax Nacional se destaca também com com Plano Familiar na qual, oferece inúmeros benefícios e vantagens como descontos incríveis em diversas clínicas da região que são parceiras da Pax, para a sua família, sem falar que ser um associado Pax Nacional é investir em tranquilidade para os momentos mais difíceis da vida. Em vida e pós vida a Pax Nacional se faz presente, oferecendo sempre os melhores serviços. Em Brumado a empresa fica localizada na Av. Antônio Mourão Guimarães, nº 341 - Centro. Acesse o site da empresa e tenha mais detalhes. (CLIQUE AQUI)



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.