ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Rio do Antônio convida população para Audiência Pública referente ao 1° quadrimestre de 2022


 

Em cumprimento ao Artigo 9º § 4º e Artigo 48 § único da Lei de Responsabilidade Fiscal, o Poder Executivo realiza nesta quarta-feira (25), uma Audiência Pública de Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, referente ao 1º quadrimestre de 2022, com o objetivo de apresentar à população rioantoniense a movimentação orçamentária e financeira da Prefeitura Municipal de Rio do Antônio, nos meses de janeiro a abril de 2022.

A apresentação acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Vereadores às 18h, de forma presencial e transmitida através de LIVE pela página facebook da Prefeitura.

De acordo com o tesoureiro, Marcelino Costa, a audiência visa demonstrar o alcance das metas fiscais traçadas pelo executivo, já que, uma vez planejadas elas devem ser cumpridas.

“A obrigatoriedade na realização da audiência pública tem a intenção de proceder o monitoramento do quadrimestre e como está sendo conduzida a execução dessas metas. O objetivo principal é que o Poder Executivo não gaste mais do que arrecada”, pontua.

Macelino ainda informou que o evento será apresentado aos vereadores membros da Comissão de Economia, Finanças e Planejamento responsáveis por avaliarem o cumprimento das metas fiscais da Prefeitura de Rio do Antônio.

"Esse demonstrativo visa assegurar a transparência da administração, no que diz respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal e seus limites", concluiu.





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.