ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Rio do Antônio realiza serviços de canalização e drenagem em riacho na comunidade de Porco Magro


Uma das preocupações constantes do prefeito Gerson Martins é manter em boas condições as estradas vicinais que cortam o município. Por esse motivo, os serviços de melhorias de estradas na Zona Rural tem sido constantes. E nesta segunda-feira (20), foi dado início a contrução de mais uma importante obra. Trata-se da canalização e drenagem em um riacho que passa na comunidade de Porco Magro. Com isso os transtornos causados na época das chuvas não mais acontecerão, atendendo uma demanda antiga dos moradores.

O prefeito Gerson Martins esteve no local acompanhando o início da obra e falou sobre a importância de atender reivindicações da população, além de destacar o trabalho contínuo que a Administração Municipal vem fazendo em todo o município.

“A canalização desta passagem é uma importante obra de acessibilidade e mobilidade que tem como objetivo atender demandas da comunidade e facilitar o acesso quando no período chuvoso enfrentavam sérios problemas. Ou seja, uma das metas do nosso governo é promover a melhoria das condições de vida na zona rural, oferecendo uma qualidade de vida compatível com aquilo que nosso povo tanto precisa e merece, Por isso, temos trabalhado incansavelmente dia e noite para que as ações como essas cheguem a toda população rural do nosso município'', ressaltou o gestor.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.