ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Rio do Antônio realiza arraiá e leva alegria para grupo da melhor idade.

 


Uma verdadeira roda de sorrisos, otimismo e energia tomou conta do Arraiá da Melhor Idade que aconteceu em comemoração as festividades juninas em Ibitira e Rio do Antônio.

A realização do evento tem o objetivo de estimular e valorizar a participação dos idosos na sociedade em busca da garantia dos direitos, respeito e qualidade de vida. O evento é um momento de socialização com o grupo da Melhor Idade tendo como intuito promover mais qualidade de vida para os participantes. O evento contou com um ambiente caracterizado e muito forró para todos os presentes.

A Gestão municipal comandada pelo prefeito Gerson Martins, vem reafirmando seu compromisso e levando mais ações sociais para a população, como instrumentos de inclusão social, bem estar, e garantia de direitos das Pessoas Idosas, trazendo-as para participar ativamente da sociedade.

“É um compromisso de nossa gestão promover o bem-estar para os nossos idosos, que tanto já contribuíram para a construção desse município. E através do Centro de Referência temos conseguido proporcionar durante todo o ano momentos como este de integração social, para que nossos idosos sintam-se acolhidos”, disse o Prefeito.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.