ADICIONE!

ADICIONE!

PREOCUPANTE: Número de casos ativos de Covid-19 em Brumado sobe para 128


O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado nesta sexta-feira (17), mostra que o número de casos ativos do novo coronavírus continua subindo de forma preocupante em Brumado. Com os registros desta sexta, os casos confirmados somam agora 11606. Desse total, 128 se apresentam como ativos. Outras 11274 pessoas já se recuperaram, enquanto 204 vieram à óbito desde o início dos registros na cidade.

De acordo alguns especealistas em Saúde, o aumento no número de casos de Covid traz uma preocupação ainda maior com a realização das festas juninas.

“A pandemia pode permanecer em níveis críticos ao longo das próximas semanas, além de dar oportunidade para o surgimento de novas variantes do vírus devido à intensidade da transmissão. Se não tomarmos precaução podemos enfrentar novamente momentos difíceis e não queremos isso. Então, pedimos a população a conscientização e a manutenção dos cuidados”, alerta.






A Pax Nacional é sinônimo de excelência quando se refere em prestação de serviços em Brumado e Região. Qualidade que tem feito com que a empresa se tornasse o que é hoje –  uma empresa de renome regional. Sempre oferecendo os melhores serviços em ambulâncias, parcerias e assistência funerária nos momentos de perda de um ente querido. A Pax Nacional se destaca também com o Plano Familiar, na qual oferece inúmeros benefícios e vantagens com descontos incríveis em diversas clínicas da região. Em vida e pós vida, a Pax Nacional se faz presente, oferecendo sempre o melhor atendimento e cuidado com a sua família. Em Brumado a empresa fica localizada na Av. Antônio Mourão Guimarães, nº 341 - Centro. Saiba mais em nosso site e nas redes sociais (veja aqui).





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.