ADICIONE!

ADICIONE!

Acidente entre caminhão e van deixa pelo menos 4 mortos próximo ao trevo da cidade Lagoa Real.


 

Um grave acidente registrado na tarde desta segunda-feira (18), entre um caminhão carregado com botijões de gás e uma van que fazia o trasporte de passageiros, deixou várias pessoas mortas e diversos feridos.
O acidente ocorreu no trecho da BR-030, próximo ao entroncamento da cidade de Lagoa Real. Com a força do impacto diversos destroços dos veículos foram espalhados pelo asfalto.
De acordo com informações preliminares, repassadas pelo comando da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar, quatro óbitos foram confirmados.
Três ocupantes da van morreram no local, inclusive o motorista, identificado como Jair Pinheiro Souza. Pelo menos outros quatro foram levados com vida para o Hospital Geral de Guanambi (HGG) por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Um deles morreu dentro da ambulância, a caminho da unidade de saúde. O estado de saúde das demais vítimas não foi informado. Já o condutor do caminhão não foi identificado. Segundo a PM, ele fugiu do local após a colisão. Um inquérito deve ser aberto para apurar as causas do grave acidente.









Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.