ADICIONE!

ADICIONE!

Mais de 700 cavaleiros e amazonas participaram da 12ª Cavalgada em Guajeru


 

O último domingo (03) foi marcado pela realização da tradicional Cavalgada da cidade de Guajeru. O evento já se consolida como um dos maiores da região, e nesta edição teve seu público recorde com várias atrações musicais e participações em comitivas que elogiaram a iniciativa do Executivo em promover um evento tão marcante.

A concentração e saída foi no campo da comunidade Madacaru, ao som de um paredão, com sentido a CIDADE, sobre o comando de aboiadores e cantorias. A CAVALGADA envolveu mais de setecentos cavalos.


Após o trajeto foi servido uma feijoada aos cavaleiros e amazonas e em seguida houve sorteio de brindes e a escolha da rainha da 12° Cavalgada de Guajeru.

Na sequência, a vaqueirama e toda a população, se divertiram com os shows de bandas, onde os participantes aplaudiram de pé.


“A cavalgada com o povo foi um momento especial, há dois anos sem realizar essa festa, o povo estava animado para sua volta. Organizamos tudo com muito carinho e a segurança que o nosso povo merece”, enfatizou o prefeito, Jilvan Teixeira.

Em sua fala o gestor disse ainda: "Agradeço a Deus por nos permitir estar juntos de amigos e familiares realizando essa bela cavalgada, quero agradecer a todos que nos ajudaram direto e indiretamente, a minha equipe de trabalho pelo empenho e também agradecer a todos cavalheiros que vieram participar dessa tradicional Cavalgada que hoje comemora 12 anos. Peço vida e saúde ao meu Deus para ano que vem estar aqui mais uma vez realizando essa linda cavalgada", falou o gestor.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.