ADICIONE!

ADICIONE!

MISTURA DE ESTILOS E RECORDE DE PÚBLICO MARCAM O SUCESSO DOS FESTEJOS DE SÃO PEDRO EM GUAJERU


 

A Prefeitura Municipal de Guajeru realizou entre os dias 02, 03 e 04 de julho, o melhor São Pedro de toda a sua história, proporcionando aos guajeruenses e visitantes grandes shows com diversos artistas de renome, o que agradou a todos os participantes.


Durante os treis dias, o evento ocorreu de forma tranquila sem registro de incidentes. As expectativas da organização dos festejos foram superadas, seja em número de público, seja em nível de animação. 


Ao Portal Malhada Acontece, o prefeito Jilvan Teixeira, falou da emoção da volta do São Pedro após dois anos sem realizá-lo devido à pandemia do coronavírus. 


“Estou muito feliz pela realização dessa grande festa, preparada com muito carinho para o povo guajeruense. Após dois anos sem realizar a festa, a Administração precisava realizar um evento que encantasse o público. Esse cuidado, a Prefeitura Municipal teve desde as atrações à decoração que ganhou muitos corações anunciando que ali o amor e a paz iriam reinar'', enfatizou.


Em conversa, o gestor destacou ainda que a edição deste ano movimentou o turismo da cidade, e que durante os dias de evento o município recebeu muitas pessoas de outras regiões. Informou que para o próximo ano, pretende promover um evento ainda maior.


Assine agora e tenha a certeza de que fez a escolha certa!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.