ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Guajeru entrega à população 15 obras durante realização dos festejos de São Pedro



No último final de semana, data em que foi realizado os festejos de São Pedro de Guajeru, o prefeito Jilvan Teixeira, acompanhado dos vereadores, secretários municipais, lideranças políticas, assessores, servidores públicos e comunidades presente, fez a entrega de quinze importantes obras para o município.


Nesta oportunidade o prefeito usou a palavra para expressar sua satisfação, saudando a todos os presentes, destacando o apoio dos vereadores que vêm trabalhando diariamente pela população elevado sua reivindicações para o Governo, que de pronto vem executando.

“Quero agradecer a presença de todos vocês por terem vindo prestigiar este grande momento que o nosso município vive. Fico muito feliz e satisfeito em poder entregar obras como essas para nossa cidade. Assumi essa prefeitura com muita responsabilidade e desafios, mas também com muitas conquistas, e me sinto honrado por esta oportunidade. No nosso governo, graças a Deus a gente sempre direcionamos os recursos da forma correta, por isso temos conseguido avançar em nossa gestão. Respeito e cuidado com o dinheiro público se reverte em ações e obras para nosso povo”, comemorou o Gestor durante discurso.

Confira abaixo:


 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.