6ª Edição da Cavalgada da Passagem da Raiz é realizada com sucesso
Ao ouvir os agradecimentos dos Organizadores da 6ª Cavalgada dos Amigos da Passagem da Raiz, o Portal Malhada Acontece aproveita a oportunidade para parabenizar a todos pelo grande evento. Foi um dia de domingo que amanheçeu chuvoso, mas mesmo assim o povo não desanimou e participaram assiduamente, ficando clara a paixão de nossa gente por essa cultura tão nordestina.
A saída dos cavaleiros aconteceu no Bairro da Estação, em direção a Fazenda Passagem da Raiz, local do evento, onde houve musica ao vivo com Ed Rossi, Cigano Cantador e Jorginho dos Teclados. O trajeto contou com a participação do locutor Rick Bahia.
“Estamos muito feliz pelo sucesso do evento. Queremos agradecer a todos que estiveram conosco. Foi uma festa muito boa e que certamente ficará marcada para todos os participantes. A Cavalgada nasceu forte e vai crescendo a cada ano, é muito gostoso ver gente de toda região presente neste evento'', citou um dos organizadores em entrevista.
O evento foi prestigiado pelo prefeito Gerson Martins, vereadores Reginaldo Reis, Cristiano Teixeira, Júnior do Tabuleiro, dentre várias outras lideranças politica do município.
Nenhum comentário: