ADICIONE!

ADICIONE!

Confira as indicações apresentadas na 7ª sessão ordinária da Câmara de vereadores de Malhada de Pedras

 



Em mais uma Sessão ordinária realizada no plenário da Câmara desta terça-feira dia 11 de abril, vários temas de importante relevância para o município de Malhada de Pedras foram discutidos e votados pelos Edis presentes nesta sessão. Tendo como grande destaque a indicação de nº 24/2023 e a indicação de nº 25/2023, de autoria do vereador EVÂNIO OLIVEIRA que solicita ao Poder Executivo Municipal, que seja feito um sistema de abastecimento de água na comunidade Baixa da Onça e outra na comunidade de Lagoa Comprida. Na tribuna ao justificar a Indicação, o vereador salientou que a mesma tem por objetivo oferecer melhores condições de vida e de saúde às comunidades citadas. 


“A água faz-se necessária em todos os aspectos da vida, sendo necessário que se mantenha uma oferta adequada de água para toda a população. O acesso a água possui íntima ligação com o direito à vida e com a dignidade da pessoa humana, sendo inegável sua importância'', enfatizou.


Em outra propositura também aprovado por unanimidade no plenário da casa Legislativa, de autoria do vereador MARICÉLIO LIMA FERREIRA, que indica ao Sr. prefeito que seja feito uma arquibancada na quadra João Briola para que as pessoas possam assistirem os jogos com comodidade e conforto.


Considerando que o futebol é o maior esporte do Brasil, ressalta que a comunidade local pratica essa modalidade semanalmente, reunindo um grande número de torcedores nas laterais. ''Com certeza essa falta de acomodação confortável faz com que torcedores deixem de prestigiar seus times. Peço essa melhorias para os atletas, familiares e torcedores que frequentam o local'', justificou o Edil.


Através da indicação de nº 27/2023, o vereador também solicita do Poder Executivo que seja feita a pavimentação asfáltica nas seguintes Ruas: Rua Arnobio José Pires, Rua Novo Horizonte, Rua Raul Hipólito Barreto e Rua João chaves Paca. Em sua justificativa, o parlamentar diz que a pavimentação traz diversos benefícios, tais quais: melhorar as condições de acesso, propicia a implementação de medidas de higiene urbana, reduz a erosão nos solos, valoriza os imóveis e o setor do comércio, bem como minimizar o nível de poeira no período seco.


Ainda durante Sessão em indicação de nº 28/2023 proposta pelo vereador MIGUEL CORREIA SILVA, que amparado no artigo 69, inciso lll da Resolução nº 001 de 17 de maio de 1997 do Regimento Interno, requer do Poder Executivo, para que seja feito a doação do Prédio Escolar desativado da Comunidade Capinal Salvador para que o mesmo seja demolido para uso da Igreja da Comunidade. Na justificativa, a presente indicação tem como objetivo atender uma necessidade que a comunidade tem de espaço para igreja.


Depois de aprovado pela Câmara, o documento será encaminhado ao gabinete do prefeito para que possa adotar as medidas que entender necessárias.




publicidade *

Só com a SERGIONET você fica mais tempo conectado, com a velocidade e estabilidade que precisa para se comunicar.



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.