Ads Top

JUSTIÇA ELEITORAL ANUNCIA A INSTALAÇÃO DE POSTOS DE ATENDIMENTO EM GUAJERU, RIO DO ANTÔNIO E IBIASSUCÊ


A Justiça Eleitoral, através da 93ª Zona em Caculé-Ba, comunica a seus eleitores que serão abertos postos de atendimento nos municípios de Guajeru, Rio do Antônio e Ibiassucê, onde os eleitores poderão fazer o cadastramento biométrico, além de transferência de domicílio eleitoral e novos títulos, sem precisar de descolarem para o Cartório Eleitoral em Caculé.
Em Rio do Antônio o Posto de Atendimento já funcionando desde o dia 09 de julho e está localizado na Praça Coronel Souza Porto (fundos da Prefeitura). Já em Ibiassucê, o Posto de Atendimento deverá iniciar suas atividades até agosto e será instalado na Rua Rui Barbosa s/n, Bairro Venda Velha, saída pra Pancadão.
Em Guajeru a situação é semelhante à de Ibiassucê. Lá o Posto de Atendimento também será instalado em agosto e funcionará na Praça Jesuíno Pereira de Souza.
O Cartório Eleitoral em Caculé ressalta que os eleitores que não fizerem o cadastramento biométrico obrigatório, terá o título cancelado, e como consequência não poderá votar nas próximas eleições. Além disso, será também impedido de tomar posse em concurso público, fazer matrícula em faculdade e renovar programas sociais, como o Bolsa Família.
Ainda de acordo com o Cartório Eleitoral, levantamento feito nesta segunda-feira (22) indica que 21.038 (vinte e um mil e trinta e oito) eleitores da Zona 093ª, ainda não fizeram o cadastramento biométrico e podem ter seus títulos cancelados.
Para os eleitores dos municípios onde o Posto de Atendimento ainda não foi instalado e que queriam fazer o cadastramento, o agendamento pode ser feito pelo site: agendamento.tre-ba.jus.br, ou pelos telefones: (77) 3455-1199 e 08000716505. Malhada Acontece / Informe Cidade





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.