ADICIONE!

ADICIONE!

Administração Municipal de Rio do Antônio acompanha andamento das obras no distrito de Ibitira


 
O Prefeito Gerson Martins juntamente com o vice-prefeito Zico, estiveram em Ibitira na manhã desta terça-feira, dia 13, para acompanhar de perto as obras de pavimentação e calçamento que estão sendo realizadas no distrito.

O gestor em sua visita, comentou o andamento das obras e falou da importância dessa pavimentação para os moradores.

“Temos que ter um olhar diferenciado para esses moradores, que por muitos anos tiveram de enfrentar lama e poeira no dia-a-dia. Precisamos oferecer dignidade para nossa população, saneamento básico também é saúde. É muito bom ver a alegria, a satisfação da população com as obras. A pavimentação muda a vida das pessoas, leva a dignidade, eleva a autoestima. Elas se sentem pertencentes, de fato, à cidade'', disse.

Ainda em sua fala, o gestor se diz está muito feliz em receber o carinho e a gratidão dos moradores.

''Agradeço a Deus por poder compartilhar com eles essa alegria e mudança na qualidade de vida, sei como encontramos essas ruas, e hoje poder acompanhar a transformação, isso nos deixa muito feliz. Vamos seguir trabalhando com dedicação e planejamento para cumprir nossos compromissos assumidos com o povo de Rio do Antônio”, completou.

Para os moradores que também falaram em entrevista ao Malhada Acontece, acredita que a revitalização do pavimento é um ganho bastante grande na qualidade de vida.

“Moro nesta rua e fico feliz em poder ver essa benfeitoria sendo realizada por essa gestão, pois o ex-prefeito Deca esteve no poder por 4 anos e nada fizeram por nossa rua'', enfatizou o morador.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.