ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeito de Rio do Antônio visita postos de vacinação e acompanha trabalho das equipes de saúde


 

O prefeito de Rio do Antônio Gerson Martins, esteve na manhã desta quarta-feira (14), visitando diversos postos de vacinação contra a Covid-19. O gestor verificou de perto o andamento dos trabalhos de imunização, além de conversar com a população em atendimento e com os profissionais de saúde.

Na oportunidade, o gestor agradeceu aos profissionais de Saúde pelo empenho e parabenizou a população pela adesão às vacinas.

“No processo de imunização, é preciso reconhecer a importância dessa categoria tão importante. A gente tem contado com apoio de toda a nossa equipe da saúde que no dia a dia, dos serviços de saúde seja da atenção básica ou da média complexidade, e o funcionamento tem acontecido da melhor forma e, dia após dia, a gente consegue fazer crescer o número de vacinados”, contou o gestor municipal.

Na ocasião, o prefeito ressaltou que ''Essa campanha magnífica nos faz acreditar que dias melhores virão para a nossa cidade. Isso serve como combustível para todos nós continuarmos a trabalhar'' concluiu.






O Plano Assistencial Familiar é um investimento que você faz para que no momento mais difícil da vida sua família possa ter a assistência necessária! Seja um associado Pax Nacional! Entre em contato conosco 77 3441-3028 e 77 3441-3594



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.