ADICIONE!

ADICIONE!

Guajeru: Departamento de Infraestrutura avança na agenda de obras em julho


A Prefeitura de Guajeru publicou um balanço das ações realizadas pelo Departamento de Infraestrutura, que é vinculado à Secretaria Municipal de Administração, neste mês de Julho. O mais recente é a execução de uma rede de abastecimento de água, que irá atender vários moradores do bairro Jardim Paraíso. A ação, que aconteceu nessa terça-feira (13), contou com a parceria da Embasa.

Conforme o balanço, já foram atendidas diversas solicitações de serviços, como: melhoramento do Campo de Futebol Society; troca de rede de água nas comunidades rurais; patrolamento da estrada que faz divisa com o município de Presidente Jânio Quadros, que já está na sua etapa final; construção da Garagem Municipal; calçamento do lago da igreja, que também está em andamento; além da construção das secretarias de Educação e de Saúde, que se encontram bem avançadas.

Para o secretário de Administração, Zé Carlos, “essas conquistas passam por um rigoroso planejamento e empenho de toda a equipe envolvida, agradeço ao prefeito Jilvan [Galego] Teixeira, pela bela iniciativa, como também à equipe do Departamento de Infraestrutura.”







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.