ADICIONE!

ADICIONE!

Prefeitura de Rio do Antônio dá início às obras de canalização do Córrego do Olho Dágua do 61


 

Desde o início da gestão do prefeito Gerson Martins, a Prefeitura de Rio do Antônio vem realizando de forma contínua melhorias por todo o município.

Entre as dezenas de ações que estão em andamento, foi dado início nesta quarta-feira (09), mais uma obra. Desta vez, trata-se das obras de canalização do riacho da comunidade Olho Dágua do 61.

“A gente segue investindo no que temos de melhor na nossa terra: o nosso povo. Nossa gente merece qualidade de vida para trabalhar pelos sonhos e segurança para ir e vir até a realização deles. Nós seguimos ao lado da população tentando, de todas as formas, atender a todas as demandas”, disse o gestor que esteve presente no início dos trabalhos.

De acordo ainda com o prefeito Gerson Martins que falou ao Portal Malhada Acontece, a meta é manter todas as estradas do município em boas condições, visando atender aos anseios da comunidade e facilitando o acesso de veículos.

“Com esse serviço, tornamos as estradas rurais mais seguras para quem precisa utilizá-las para trabalhar ou ir para casa, uma vez que o nosso objetivo é darmos sempre melhores condições de trafegabilidade para todos os munícipes rio-antonienses”, comentou o gestor.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.